NOTÍCIA
União Barbarense 0 x 2 Guarani - Bugre vence e retorna ao tão sonhado G8

União Barbarense 0 x 2 Guarani - Bugre vence e retorna ao tão sonhado G8

O Guarani está de folga ao G8 do Campeonato Paulista da Série A2. Na noite deste sábado, o Bugre venceu o União Barbarense, por 2 a 0, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, pela 15.ª rodada da primeira fase. O Placar FI acompanhou o duelo em tempo real.
 
Com a vitória, o Guarani chegou aos 23 pontos e assumiu a sétima posição. Só que a permanência no G8 dependerá do resultado entre Barretos e Velo Clube, que se enfrentam no domingo cedo. Já o União Barbarense, com o revés permanece com os mesmos 23 pontos do Bugre, mas é o sexto por ter maior número de vitórias: 7 a 6.
 
O Guarani teve ligeira superioridade sobre o União Barbarense no primeiro tempo da partida. A maioria das investidas foram pelo lado esquerdo com Denis Neves. Aos dois minutos, o lateral-esquerdo cobrou falta com perigo e a zaga afastou. Os times tiveram dificuldade para trocar passes e consequentemente tornaram o jogo mais ‘pegado’.
 
Tanto é que o União Barbarense chegou pela primeira vez no campo ofensivo só aos 17 minutos. Juan Melgarejo cruzou da direita e Medina por pouco não completou para as redes de Pegorari. Dez minutos depois, Medina foi lançado e tentou jogada individual. Mas falhou na hora de finalizar.
 
Após um bom tempo sem assustar, o Guarani voltou a atacar com perigo aos 32 minutos. Denis Neves arriscou de fora da área e o goleiro Murilo espalmou. Aos 46 minutos os campineiros abriram o placar. Lorran cruzou na área e Fumagalli, de primeira, mandou no canto direito de Murilo. Um belo gol em Santa Bárbara.
 
No segundo tempo o Guarani continuou melhor. Era mais time que o União Barbarense. Aos 13 minutos, Fumagalli cobrou falta e Murilo defendeu. Depois, aos 18, Denis Neves cobrou falta com força e obrigou o camisa 1 a fazer outra defesa. Só que aos 20 não teve jeito. Fumagalli cobrou escanteio, a bola foi desviada e o jovem Watson pegou de primeira. Sem chances de defesa.
 
A desvantagem ainda maior obrigou o Leão da Treze a sair para o jogo. Aos 21, Braian Samudio recebeu sem marcação na esquerda e chutou. A bola, que iria para o gol, desviou na defesa bugrina. Daí em diante o Guarani só se defendeu e pouco levou sustos do adversário, muito limitado tecnicamente.
 
PRÓXIMOS JOGOS!
O União Barbarense volta a campo na terça-feira para enfrentar o Batatais, às 20 horas, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. No mesmo dia e horário o Guarani recebe o Juventus, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
 
Fonte: Futebol Inteior