NOTÍCIA
 Coruripe dá o troco em Estanciano e volta a liderança no Grupo B

Coruripe dá o troco em Estanciano e volta a liderança no Grupo B

 Coruripe, AL, 01 - Após ser derrotado pelo Estanciano na rodada passada, o Coruripe deu o troco. Na noite dessa terça-feira, o clube de Alagoas venceu os sergipanos em casa no Estádio Gérson Amaral por 1 a 0 em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o time da casa volta a liderança do Grupo B. O gol da partida foi marcado por Michel, após uma falha da zaga adversária ainda no primeiro tempo.

 
Após a vitória, o Huck sobe duas posições e volta a liderança da chave com sete pontos ganhos em quatro partidas. O time torce por um resultado favorável no outro jogo da chave nessa quarta-feira para se manter na primeira colocação. Já o Estanciano é lanterna com apenas três pontos, em quatro partidas o time de Sergipe venceu apenas uma. Porém todos os times ainda tem chance de classificação para a próxima fase do torneio. 
 
O goleiro Gott ajudou muito na vitória do Coruripe sobre o Estanciano, fechando o gol do time da casa

Jogando em casa, o Coruripe começou melhor na partida, mas a primeira chance clara de gol demorou pra acontecer. Aos 13 minutos, o meio campo Thiago Lima se livrou da marcação e chutou de longe, mas a bola foi para fora rente a trave. A resposta dos visitantes não demorou para acontecer, minutos depois após uma confusão na defesa do time da casa a bola sobrou para Roni que quase abriu o placar para o Estanciano.

Coruripe e Estanciano duelam pela permanência na competição
Porém o Coruripe voltou a jogar melhor e dominar a partida, aos 32 minutos Igor chutou de longe com muito veneno, mas a bola saiu pela linha de fundo. Depois de tanto tentar, o time da casa enfim conseguiu abrir o placar com Michel. Ele aproveitou a falha na zaga adversária e tabelou com Igor, e chutou forte para o fundo das redes. Logo depois o arbitro assinalou fim do primeiro tempo.
 
Em busca do empate, o Estanciano foi para o ataque no começo do segundo tempo. Aos 10 minutos, Daniel lançou Mandacaru que estava na área, mas o goleiro Gott consegiu fazer uma difícil defesa pegando a bola dos pés do atacante. Após esse lance, o Coruripe teve duas chances seguidas para ampliar, mas sem sucesso.
 
Nos minutos finais da partida, o time da casa continuou no ataque. Willames José tentou mais uma vez quando soltou uma bomba de fora da área que quase entrou. Depois disso, o Huck ficou trocando passes no meio campo e conseguiu administrar o resultado. Final de jogo, 1 a 0 para o Coruripe.
 
 
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, o Corurípe volta a jogar no Estádio Gérson Amaral, dessa vez contra o CRB na próxima terça-feira, às 21h30. No mesmo dia, o Estanciano recebe o América de Natal no Estádio Francão, às 19h15. No outro jogo da quarta rodada da chave, o América recebe o CRB na Arena das Dunas nessa quarta-feira às 19h15.

Fonte: Futebol Inteior